sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ganhe Dinheiro apenas divulgando Cursos on Line

Você tem a sua disposição diversos cursos nas áreas de informática, programação, animação e design, profissionalizantes e idiomas.

São mais de 100 cursos profissionalizantes, idiomas, marketing, informática e muito mais

Além disso há cursos gratuitos

Desenvolvido especialmente para pessoas que querem disponibilizar educação através de seu site, o programa de parcerias disponibiliza a você e seu site mais de 100 cursos relacionados à Informática, Língua Estrangeira, Animação e Design e Cursos para Escritório.
Benefícios
• Nós trabalhamos e desenvolvemos os cursos, a diagramação e o suporte e quem assina embaixo é você.• Aumenta o conteúdo do seu site, com muita qualidade.• Faz um bem social, divulgando cultura e conhecimento.• Aumenta o número de visitas diárias do seu site, com retorno constante de seus usuários .
O que é este programa de indicações e comissões?
É o novo modelo de comissões iPED, onde todo mundo ganha. Inclusive as pessoas que você indicou. Assim que elas indicarem outra pessoa, você ganha também em cima dessa nova indicação.
Você seria como um Diretor de Vendas, o vendedor vende e ele ganha comissão, o gerente ganha comissão sobre essa venda e você, diretor, também ganha comissão sobre todos eles.

Como vai funcionar?

Você ganha comissão de 25% quando indicar alguém. Esse alguém quando indicar um parente, por exemplo, você ganha 5% sobre o valor que esse parente pagar.

Para ter acesso a todas essas opções faça seu cadastro.


Personalize seu SiteMesmo usando o sistema IPED, quem fica em evidência é você!Os cursos são abertos a partir do seu site, e você ainda define o endereço de seu site de cursos, com logotipo e esquema de cores próprios.Ou seja, nós trabalhamos e você é quem fica famoso!!!
Parceiros que utilizam o nosso site pronto:


Nenhum comentário: